Respostas

2014-07-24T21:52:46-03:00


A soma dos ângulos de um triângulo tem que ser igual a 180, se a soma dois ângulos (28 e 56) vale  84, então o outro angulo vale 76 porque (180-84=96). Esse ângulo interno junto com o externo tbm tem que valer 180 então (180-96=104)

Resposta= 84

(:

5 3 5
A melhor resposta!
2014-07-24T22:04:16-03:00
28+ 56 =84 = x = 180
x = 84 - 180= 96 
x = 96 
então o  o outro angulo mede 96 graus

6 3 6