Respostas

2014-07-24T22:04:04-03:00
"Renascimento" da cultura greco-romana Socrática no período entre a idade média e a idade moderna, denominado de período Renascentista. Retorno de valores como antropocentrismo e obras de arte históricas, como a Monalisa.
A melhor resposta!
2014-07-25T05:05:59-03:00

foi um movimento laico (nao eclesial) racional e cientifico ocorrido na Europa entre os seculos XIV e XVI, que influenciou profundamente o mundo ocidental desde entao.
2 5 2