Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T22:00:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É só dividir por 60.
1 591 / 60 = 26,51 horas.
1 5 1
2014-07-24T22:00:58-03:00
26 horas e meia, 1 dia e 2 horas e meia