Respostas

2014-07-24T22:11:52-03:00
Vá na aula :))))))))))))
cara eu faço tratamento de um cançer nao da para eu ir sempre na escola entende?
A melhor resposta!
2014-07-24T22:12:58-03:00
Não entendi sua pergunta, oque exatamente você quer saber?
2 5 2
quero saber oque e multiplos e divisores
2 x 0 = 0
2 x 1 = 2
2 x 2 = 4
2 x 3 = 6
2 x 4 = 8
2 x 5 = 10
2 x 6 = 12
2 x 7 = 14
2 x 8 = 16
2 x 9 = 18
2 x 10 = 20
É assim sucessivamente.
12 é divisível por 1, 2, 3, 4, 6 e 12.
36 é divisível por 1, 2, 3, 4, 6, 9, 12, 18 e 36.
48 é divisível por 1, 2, 3, 4, 6, 8, 12, 24 e 48.
O único jeito de você aprender isso é indo na aula mesmo, por que é um assunto inteiro que vc está com dúvida, não apenas uma questão.
ok, muito obg vc me ajudou um pouco. Ate mais