Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T22:17:31-03:00
Olá, Claricesport000!

25x² - 10x + 1 = 0
a = 25
b = -10
c = 1

Δ = b² - 4.a.c
Δ = (-10)² - 4.25.1
Δ = 100 - 96
Δ = 4

-b +- √Δ / 2.a
-(-10) +- √4 / 2.25
10 +- 2 / 50

x' = 10+2/50 = 12:2/50:2 = 6/25
x'' = 10-2/50 = 8:2/50:2 = 4/25
2 4 2
2014-07-24T22:19:45-03:00
25 x^{2} -10x+1=0
 b^{2} -4ac
 -10^{2} -4.25.1
100-100
0
  \frac{10+- \sqrt{0} }{50}  \\  \frac{10}{50}
 x¹ e x² possuem o mesmo resultado já que Delta é igual a 0