Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T22:28:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São as línguas neerlandesa, francesa e alemã.
2 5 2
\muito obrigado
tem certeza .....pq tô com um amigo meu holandês aqui do lado..
2014-07-24T22:28:51-03:00
Falam holandes de flandres e lingua flamenga