Respostas

2014-07-25T01:10:29-03:00
A melhor resposta!
2014-07-25T12:19:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C) Pinacócitos

Os pinacócitos formam uma camada fina no exterior das esponjas, revestindo-as.
1 5 1