Respostas

2014-07-25T00:25:27-03:00
Hitler conseguiu o orgulho do povo Alemão, propôs o melhor sistema de governo o Nazismo, e conseguiu acabar com a imigração Judia no país q inclusive estavam escravizando o povo Alemão!!! com ideias conservadores Hitler tinha de tudo p/ construir um país perfeito, mas... perdeu a guerra... daí os Americanos passaram ao mundo uma imagem de vilão do Hitler!!! ;)
6 4 6
A melhor resposta!
2014-07-25T01:25:48-03:00
Hitler, acima de tudo era um líder, e deu esperanças para uma nação cheia de sofrimentos

*A ideia do fusca foi de Hitler. E por mais que pareça engraçado, isso revolucionou toda a indústria automobilística da época.

*As primeiras leis anti-tabagismo foram ideias de Hitler.

*Hitler era um defensor dos animais, então criou algumas leis que protegiam os bichanos contra maus tratos de seus donos.

*Adorava as artes. Fez algumas pinturas ( e muito bonitas, por sinal ) e preservou outras várias obras que hoje fazem partes de muitos acervos e museus importantes pelo mundo.

*Curas de doenças. Através de testes hediondos contra humanos, estes mesmos testes hoje salvam vidas. Com seus médicos e métodos nada convencionais ele achou várias curas para imperfeições humanos, assim possibilitando a melhora do soldado ariano.

*Outro importante marco foram os transplantes. Hitler deu um passo adiante ao amputar humanos. As evoluções medicinais da época hoje permitem muitas pessoas uma melhor qualidade de vida. E o que seria de nós sem os transplantes ? Foram graças a seus terríveis testes ( ? ) que hoje muitas pessoas vivem sadiamente.

6 4 6