Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-25T10:36:31-03:00
MaravilhaAtributosLocalizaçãoImagemMuralha da ChinaPerseverança, persistência ChinaPetraEngenharia, proteção JordâniaCristo RedentorBoas-vindas, abertura Rio de Janeiro, BrasilMachu PicchuComunidade, dedicação Cuzco, PeruChichén ItzáAdoração, conhecimento Yucatán, MéxicoColiseuAlegria, sofrimento Roma, ItáliaTaj MahalBeleza, sensualidade Agra, Índia
A melhor resposta!
2014-07-25T10:41:55-03:00
As sete maravilhas do mundo são:

pirâmide de Quéops
jardins suspensos da Babilônia
Estatua de Zeus em olímpia
templo de Ártemis em Éfeso
mausoléu de Halicarnasso
colosso de rodes
farol de Alexandria 


1 5 1