Respostas

2014-07-25T11:35:26-03:00
A Checoslovakia foi criada por Massarik, devido à semelhança dos idiomas falados na região do monte Tatra (Eslováquia) e o Tcheco. Ambos de orígem slovaca como o russo e o polonez, com 75% de semelhança.
Antes da primeira guerra mundial a região da atual Eslováquia pertencia aos Húngaros que conviviam com os Eslovacos em harmonia. No final da primeira guerra mundial os aliados decidiram por seguir a proposta de Massarik e uniram a Republica Tcheca à Eslováquia, entretanto embora estivessem unidas politicamente nunca estiveram unidas economicamente.
Ao final do processo de autonomia econômica a Eslováquia se desligou da Republica Tcheca. A Eslováquia tem uma das mais belas regiões turísticas do mundo com a cadeia de Montanhas Tatra e uma diversidade imensa de recursos naturais. Alem disso vende energia para os países vizinhos, produz automóveis e tem uma economia superavitária. A Republica Tcheca tem uma tradição milenar e Praga é a sua capital, sendo um dos centros de maior cultura da Europa. Podemos dizer que a Republica Checa ficou com o Turismo Cultural e a Eslováquia como Turismo Ambiental.
2 4 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-25T11:47:31-03:00
Eu acho que eu hummmmmmmm.................
1 5 1