Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T13:42:02-03:00
Com o homem evoluindo constantemente, pode-se afirmar que o futuro do mundo vai ser dominando pelo ser inteligente, pelo pode econômico de classe alta, por aqueles que possuem a tecnologia em mãos. Com tantas inovações tecnológicas, se não forem bem aplicadas na sociedade poderá provocar uma auto destruição da sociedade. 
O futuro pertencerá para aqueles que tenha o poder em mãos, ou seja, a burguesia. Também pertencerá para aqueles que possuam a tecnologia em seu alcance, pois todas as ações do ser humano será comandada através da tecnologia avançada. 
O capitalismo é e será a economia dominante, por isso o futuro sempre pertencerá à ele. Quem possui dinheiro possui poder, ter tudo em seu alcance é ter comando em todas as coisas. Sem citar que a sociedade, infelizmente, já se tornou escrava do simples pedaço de papel, que ironicamente, foi o próprio homem que lhe aplicou valor econômico.
Com a facilidade do acesso para a tecnologia, a sociedade tem facilitado o cotidiano, como por exemplo, o simples fato de poder pagar uma conta através do celular ou computador sem precisar sair de sua residência. O que todos sabem, alguns temem e outros não se importa por que acreditam que isso não irá ocorrer, é que a geração futura pode torna-se sedentária, diminuindo a perspectiva de vida. 
Porém, se for bem utilizada e a sociedade começar a mudar os hábitos da nova geração, pode-se acreditar que futuramente terá tecnologia avançada ao favor da sociedade e com com pessoas saudáveis, sem serem escravizadas pela tecnologia ou outras coisas que poderão surgir.
1 5 1