Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T11:51:07-03:00
É porque a radiação solar faz com que a planta sofra uma... Falta de água,então em dias de solvc deve cobrir a planta ou joga la bastante água pois se não a planta fica seca,por exemplo no deserto não existe plantas,só os cactos,porque os cactos já tem água,por isso que cactos sobrevivem a desertos,é tipo iso aí mesmo.
9 4 9
2014-07-25T23:50:55-03:00
Existem diversas maneiras de interferência devido a importância da radiação solar para a planta: Na fotossíntese, a quantidade de radiação interfere na taxa de fotossíntese, pois cada planta tem um fotoperíodo diferente; Na absorção de água, mas de maneira indireta, pois a radiação pode aumentar a temperatura, que por sua vez aumenta a transpiração, ocorrendo perda de água maior; e a radiação pode influenciar no movimento (sim, plantas tbem ''andam'' mas de forma diferente) e crescimento das plantas.
Espero ter ajudado :)
8 4 8