Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T12:01:07-03:00
Pesquise muito bem sobre o assunto da redação, e também se expresse colocando sua opinião. Também olhe como se escreve as palavras no dicionário e pesquisando as normas ortográficas.
2 5 2
2014-07-25T12:09:18-03:00
Faça uma redação de acordo com o gênero pedido (dissertação,narrrativa,etc), de acordo com o tema pedido (política,atualidade,etc), exponha bem suas ideias de forma coesiva, evite erros ortográficos, etc