Respostas

2013-08-03T12:11:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Máquinas a vapor e geladeira são exemplos de máquinas térmicas.
3 4 3
A melhor resposta!
2013-08-03T12:16:34-03:00
Hoje em dia as atividades do forno de microondas e o aquecedor de gás são muito utilizados, subistituindo  as antigas máquinas térmicas.
7 4 7
obrigada pela resposta
Disponha!
( y)
atividades de conservação do calor...........