Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T13:03:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Frota
---------------
4 5 4
euu acho q é
mas vc coloca frota..vai q é
Pode ser vou colocar espero q seja
n é pegadinha n
Pq???
  • Usuário do Brainly
2014-07-25T13:13:05-03:00
O coletivo de carro-->frota
1 5 1