Respostas

2014-07-25T13:12:29-03:00
A melhor resposta!
2014-07-25T14:43:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
micro = 10^-^6\\\\ 2500\ uC = 2500.10^-^6\\\\ \boxed{2,5.10^-^3\ C}
2 3 2