Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T13:36:25-03:00
Eu acho que é o melhor pra se fazer !
Claro se seus pais lhe abencoarem !
Se n concordarem nao prossiga, so ira quebrar a cara ! Mais se estao de acordo vai em frente esse vai ser um novo tempo na tua vida ! Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-07-25T13:38:24-03:00

Depende muito da sua vontade, eu só faria intercâmbio quando chegasse no terceiro do ensino médio, e é isso que eu pretendo fazer. Mas acho que vale a pena sim!