Respostas

2014-07-25T13:55:04-03:00
A insatisfação do povo com o descaso principalmente com saúde, educação e as grandes taxas de juros que pagamos.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-25T20:30:28-03:00
Hoje o fator que mais pode influenciar para acontecer uma revolução no Brasil é a falta de investimento adequado do dinheiro público, pagamos altos impostos e possuímos uma enorme deficiência em Educação, Saúde e Segurança. Pagamos impostos e ainda assim temos que pagar pedágios, planos de saúde, faculdades particulares, segurança privada e entre outros. Por esses e outros motivos nós brasileiros podemos nos revoltar.
2 5 2