Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-25T14:15:18-03:00
Números que possuem mais de um divisor .

espero ter ajudado

A melhor resposta!
2014-07-25T14:17:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Números Compostos são números que possuem mais de dois divisores. Exemplo:

5: Não é composto, pois possui somente dos divisores, o 5 e o 1. 
9: É composto, pois possui mais de dois divisores, que são 1,3 e 9.

2 5 2