Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T14:33:48-03:00
2014-07-25T14:35:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Podemos encontrar a velocidade pela fórmula:

\boxed{(V_f)^2=(V_o)^2+2aD}\\\\ (V_f)^2=0^2+2(50*900)\\\\ (V_f)^2=0+90000\\\\\ (V_f)^2=90000\\\\ V_f=\sqrt{90000}\\\\ \boxed{V_f=300\ m/s}
1 5 1