Respostas

2014-07-25T14:55:43-03:00
Acho que é porque eles não são totalmente naturais, eles sofrem uma modificação nos genes. acho que é por isso, espero que ajude...
1 1 1
Porque eles são geneticamente modificado, mudam o gene são mudado, eles acrescenta substancia que melhora sua aparência e qualidade, mas muitos estudo diz podem causar danos ao consumidor
A melhor resposta!
2014-07-25T14:58:30-03:00
Por que esses alimentos são geneticamente modificados, ou seja mudam-se o DNA do alimento, com o intuito de melhoria na qualidade e o crescimento á resistência de pragas ou algo do tipo.
2 5 2