Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-25T15:43:57-03:00
Vamos dar um exemplo da esponja do mar:

ela libera o gameta no agua, esse gameta encontra o ovulo da femia e fecunda lá 

espero ter ajudado

mais acho que so tem um geito se acasalando
ah pergunta diz..
como assim??
Em caso de reprodução sexuada como e onde ocorre a fertilização(encontro do ovulo com o espermatozoide)
acho que no ovulo ...
A melhor resposta!
2014-07-25T15:44:59-03:00
Como: o espermatozoide fecunda o ovulo
Onde: Trompas e depois passa para utero
1 5 1
Desculpa!!!Mas esqueci de marcar que eu queria saber sobre o canguru,sabe me informar sobre isso