Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T15:48:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nos EUA, por meio de uma apropriação, no bom sentido, e uma releitura, que os jovens brancos fizeram dos ritmos tradicionais negros, como o R&B.
2 5 2
  • BFM
  • Ambicioso
2014-07-25T15:55:14-03:00
Surgiu nos subúrbios dos Estados Unidos no final dos anos 40