Respostas

  • BFM
  • Ambicioso
2014-07-25T15:54:07-03:00
Surgiu nos subúrbios dos Estados Unidos no final dos anos 40
A melhor resposta!
2014-07-25T16:00:57-03:00
O rock surgiu nos EUA  na decada de 50 , de uma mistura de jazz e blues, e foi embalado e levado a fama por nada mias nada menos que Elvis Presley, nos anos 60 vieram os beatles que alavancaram ainda mais o rock, e então vieram Guns n' roses, nirvana, pink floyd, judas priest, rolling stones e por ai vai

hoje o rock se divide em varias vertentes como:

Heavy metal
grunge
death metal
punk rock
e muitas outras
simplismente a minha vida resumida em notas (rsrsrsrs)

Espero ter ajudado!!!
2 5 2