Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-25T16:02:31-03:00
=sim=256 e 257

b=não pq número natural não possui virgula...

espero ter ajudado.
 
1 5 1
obrigado vc me ajudou muito
de nada
A melhor resposta!
2014-07-25T16:07:00-03:00
Olá, os números naturais são aqueles formados por um desses números
{0,1,2,3,4,5,6,7,8,9}, sendo os números naturais {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11...} vai até o infinito, logo:
 a) Não, pois entre dois números naturais consecutivos não há nenhum outro.
 b) Não, pois os números naturais são aqueles ditos acima, {1,2,3...}

Queria lhe dizer que entre 256 e 257 não tem pois

256<x<257, logo 256 e 257 não são contados!!!
1 5 1