Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T19:40:25-03:00
 \frac{x}{3} +  \frac{4x}{6} = 6

 \frac{2x+4x=36}{6}

2x +4x = 36

6x= 36

x= \frac{36}{6}

x=6                         

S={6}
1 5 1
2014-07-25T23:01:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


x + 4 = 6                      mmc= 6
3   6

2x + 4 = 36-4
2x = 32
  x = 16