Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T19:32:06-03:00
-5(2y+3)-2y+4(-1+y) =

-10y -15 -2y -4 +4y =

-8y -19

2 3 2
2014-07-25T23:55:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


-5(2y+3)-2y+4(-1+y)

- 10y - 15 - 2y - 4 + 4y

- 8y - 19 
1 4 1