Respostas

2014-07-26T09:42:05-03:00
Visto que o espanhol é uma língua falada em 21 países,incluindo nossos vizinhos a  língua espanhola deixou  de ser luxo,virou uma questão de necessidade economica ja que vivemos em uma sociedade globalizada.
espero ter li ajudado

2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-26T15:43:22-03:00
A língua espanhola, principalmente no Brasil, vem adquirindo muita importância - primeiro porque todos nossos países vizinhos a adotam como oficial, segundo por causa do MERCOSUL.
Com o advento do Mercosul (Acordo comercial feito entre Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai), aprender espanhol deixou de ser luxo de poucos para se tornar praticamente uma "emergência".
3 4 3