Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T19:42:22-03:00


use argila , tinta ,mas antes monte ele de tampinha de garrafa

ponha a argila e pinte

2 5 2
2014-07-25T19:44:11-03:00
Bem, eu faria da seguinte forma: Colocaria uma imagem do lado (seria melhor se você tiver um boneco que você possa olhar 360º), vai olhando e moldando com uma faca usando isopor. Espero ter ajudado. ;)
1 4 1
Nossa !!! Ótima ideia Lucaskoelho37 !!!
De nada!