Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T22:28:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
E aí mano,

para que a função quadrática não tenha raízes reais Δ < 0:

h(x)=kx^2-x+25\\\\&#10;\begin{cases}a=k\\&#10;b=-1\\&#10;c=25\end{cases}\\\\&#10;\Delta<0\\&#10;\Delta=b^2-4ac\\&#10;(-1)^2-4*k*25<0\\&#10;1-100k<0\\&#10;-100k<-1\\&#10;100k>1\\\\&#10;\boxed{k> \dfrac{1}{100}}

Tenha ótimos estudos =))
4 4 4
2014-07-25T23:46:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



calcule os valores reais de K para que a função quadrática não tenha zeros reais:
h(x)=kx²-x+25

Δ < 0 

(-1)² -4.k.25  < 0 

- 100k < - 1(-1)
100k  > 1
 k >   1 
      100


2 4 2