Respostas

2014-07-25T20:00:41-03:00
Para fazer uma redação bem feita, você deve seguir alguns passos importantes; são eles..
-Escolher um tema da atualidade;
-Escolher um tema de fácil explicação;
- Saber criar bons argumentos para a redação;
-Saber explicar bem os argumentos;
-Utilizar boa linguagem;
-Se dedicar bastante;
Espero ter ajudado...
Muito Obrigado!
1 5 1
obrigada e espero mais respostas por favor
A melhor resposta!
2014-07-25T20:02:13-03:00
Faça o que a proposta pede sem fugir do tema. Conheça a estrutura de cada texto. Exemplo: notícia; progressão textual; resumo; etc. Evite erros ortográficos, tenha um vocabulário diferenciado, respeite o limite de linhas.

espero ter ajudado. :)
1 5 1