Respostas

2014-07-25T20:26:00-03:00
Foi o inventor do avião,o primeiro avião foi inventado por ele o nome desse avião era 14 Bis.Isso é o máximo que dar pra falar sobre ele,e o funcionamento do 14 Bis,é o mesmo até hoje. Se quiser mais informações esclareça.Obrigado :) .
Comentário foi eliminado
Não. O 14-Bis foi o primeiro dirigível mais pesado que o ar.
A melhor resposta!
2014-07-25T20:28:34-03:00
Dumont foi um inventor brasileiro . Conhecido como "O pai da aviação'' , executou com o 14-Bis , o primeiro voo em um aparelho mais pesado que o ar , em Paris , França. Ele encerrou a carreira em 1910.
Nascido em 20/07/1873 e falecido em 23/07/1932 , morreu com 82 anos.
2 4 2