Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T20:39:27-03:00
Com a ajuda de um trasferidor :) espero ter ajudado!!!!!!!!

1 5 1
o eu sei que precisa do transferidor, mas não sei usar
É só a senhora colocar a metade do círculo desse transferidor bem no início do ângulo.
2014-07-25T21:26:44-03:00
A unidade de medida do angulo portanto é o grau ele é dividido em minutos  que por sua vez sao divididos em segundos 1°=60 (um minuto é igual a 60 segundos)  ou emtao pode usar uma regua a medida mais facil       
espero tr ajudado