Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T20:47:36-03:00
Mercosul e Nafta são blocos econômicos.O Mercosul é o mercado comum do sul , bloco este formado por:  Argentina,  Brasil, Paraguai e Uruguai .
Já o Nafta é o tratado norte americano de livre comercio, formado pelos países: 
Estados Unidos, México e Canadá.
1 5 1
2014-07-25T20:48:33-03:00
Ooi! :)
Mercosul é um bloco econômico, que significa Mercado Comum do Sul.
Nafta também é um bloco econômico, que é Tratado Norte Americano de livre comércio.