Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T20:54:25-03:00
(5+x)² - 10x + 25 =
(5+x) . (5+x) - 10x + 25 =
25 + 5x + 5x + x² - 10x + 25 =
50 + x²

Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-07-25T21:32:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 (5+x)² - 10x + 25 = 25 + 10x + x^2 - 10x + 25 ==> x^2 + 50