Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T21:54:14-03:00
Velocidade= \frac{Distancia}{Tempo}

1ª Metade, ou seja, 150km.

75= \frac{150}{t}

75*t=150

t= \frac{150}{75}

t=2h

2ª Metade, 150km com o dobro da velocidade.

75*2=150km/h

150= \frac{150}{t}

150*t=150

t= \frac{150}{150}

t=1h

Tempo total é dado por:

2h+1h=3h
5 4 5
2014-07-25T22:04:14-03:00
Vm=Δs/Δt ⇒ 75=150/Δt ⇒ 75Δt=150 ⇒ Δt=150/75⇒2h

vm=Δs/Δt ⇒ 150=150/Δt ⇒150Δt=150 ⇒Δt=150/150⇒ 1h

R: 2+1= 3h
4 3 4