Respostas

2014-07-25T22:59:19-03:00
3,4a²x² - (-1,6a²x² + 5,8a²x² - 3,7a²x²) - (8,1a²x² - 1,9a²x²)
3,4a²x² - (-1,6a²x² + 5,8a²x² - 3,7a²x²) - (8,1a²x² - 1,9a²x²)
3,4a²x² - (0,5a²x²) - (6,2a²x²)
3,4a²x² - 0,5a²x² - 6,2a²x²
-3,3a²x²
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-25T23:11:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


3,4a²x² - (-1,6a²x² + 5,8a²x² - 3,7a²x²) - (8,1a²x² - 1,9a²x²)
3,4a²x² - 0,5a²x² - 6,2a²x²
3,4a²x² - 6,7a²x²
- 3,3a²x²
2 5 2