Respostas

2014-07-26T00:38:54-03:00
Ooi pooxavick!Vou te ajudar a fazer essas três primeira letras até porque depois fazer as outras vai ficar fácil!
Na letra a) você só precisa passar o -49 para o outro lado da igualdade o que consequentemente vai fazer com que ele troque o sinal passando a ser positivo,então vai ficar assim:
X2-49=0
X2=49
Depois é só você passar o expoente 2 como raiz que e tirar a raiz do numero 49 que é 7.
X=|49
X=7
Na letra b) e a c) são parecidas com a letra a)
2x2=50
x2=50/2-->x2=25-->x=|25-->x=5. c)x2-1=0-->x2=1-->x=|1-->x=1
obrigada
A melhor resposta!
2014-07-26T00:50:56-03:00
Resposta dada em anexo abaixo:
1 5 1