Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T09:34:37-03:00
Hardware representa toda a parte física do computador,como por exemplo:a CPU,o teclado,o monitor e os eletrônicos 
4 4 4
obrigada :)
por favor me da melhor resposta e 5 estrelas obrigado
ok :)
2014-07-26T10:05:51-03:00
Hardware pode ser definido como um termo geral para equipamentos como chaves,fechaduras,dobradicas,tricos,puxadores,fios,corentes,,meterial de canlizacão,ferramentas,utecilios,talheres,e peça de maquina. Espero ter te ajudado boa sorte nos estudos :)
3 2 3