Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T10:08:43-03:00
Com a chegada da corte, algumas pessoas tiveram que ceder suas casas para abrigar a família real,além disso houve construções como teatro, escolas,a criação do banco do Brasil e etc
3 5 3
2014-07-26T10:23:19-03:00
Com a chegada da corte, algumas pessoas tiveram que ceder suas casas para abrigar a família real,além disso houve construções como teatro, escolas,a criação do banco do Brasil e etc
1 5 1