Respostas

2014-07-26T11:56:24-03:00
Eles levavam uma vida bastante dura,mas havia festas q faziam eles ficarem felizes
4 3 4
A melhor resposta!
2014-07-26T12:02:42-03:00
É uma vida muito dura,em áreas do leste da China,muitos camponeses morrem de fome e produzem muito,há péssimas condições de trabalho,aliado ao fato de muitos deles trabalharem em áreas desérticas que possuem solos ácidos,poucos deles tem máquinas e comida
6 4 6