Respostas

2014-07-26T12:13:15-03:00
7,0.10 ai voçê eleva a 9 Obs: não elevei porque estou prlo celular
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-26T12:19:55-03:00
Em notação científica simplificamos o número com o mover da vírgula e suas casas decimais e depois multiplicando por 10^ao número de vezes que a vírgula andou. OBS.: Notação científica = X deve ser maior ou igual à 1, e também deve ser menor ou igual à 9. Além de que se a vírgula andar para a esquerda o expoente será positivo, já se andar para a direita o expoente será negativo. No número dado, passaremos a vírgula até encontrar um número que esteja de acordo com as regras. Assim:

7•10^9
1 5 1