Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T12:21:21-03:00
7,10/2
7,5/5
7,1/7
1
MMC ==> 2 x 5 x 7 ==> 70
5 5 5
2014-07-26T12:25:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


7,10  2
7, 5   5
7,  1  7
1,  1              mmc(7,10)= 2.5.7 ==> 70
3 5 3