Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T12:23:46-03:00
Olá Tinista,
Nurse é um substantivo em Inglês, cujo significado traduzido para o Português é enfermeira.

Espero ter ajudado ;D
2 5 2
muito o brigada
Caso te ajudei Tinista, me ajude também! (não só eu, mas quem procura a resposta) É só selecionar a minha resposta como: "A melhor resposta". Grato, -Brain
quantos anos voce tem
2014-07-26T12:31:57-03:00
O resposta é enfermeira. governanta. etc. espero ter ajudado!
1 5 1