Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T12:37:36-03:00
Olá Miréia25,
Acredito que você quer saber o resultado de: 82,3+56,6
Portanto, vamos aos cálculos.

       82,3
     +56,6
      138,9   ou  \frac{1389}{10}

Espero ter ajudado :D
Olá Miréia25,
Caso te ajudei, me ajude também! (não só eu, mas quem procura a resposta) É só selecionar a minha resposta como: "A melhor resposta".
 Grato,
   -Brain

2 5 2
2014-07-26T12:37:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
82,3 = 823/10
56,6 = 566/10

823/10 + 566/10 = 1389/10 = 138,9
1 5 1