Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T13:19:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estavam 3 pessoas pescando, pai, filho e avô, sendo que pai, também é filho! espero ter ajudado!
2 5 2
2014-07-26T14:10:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 O avó, o filho e o filho deste,

Avó, filho e o neto.

1 5 1