Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T13:40:01-03:00
146/2
73/73
1

34/2
17/17
1

MDC = 2
3 3 3
2014-07-26T13:53:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


              4     3    2    2
  146   34   10    4    2
 -136  -30   -8    -4
     10     4   2      0

m.d.c(146,34) = 2


1 1 1