Respostas

A melhor resposta!
2014-07-26T15:14:33-03:00
48% ==>  4   = 0,04
12          100

J = c * i * t 
960 = c * 0,04 * 4
960 = 0,16c
c = 960 : 0,16
c = 6.000,00
2 5 2
2014-07-26T15:39:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


i = 48% ==> 48/12 = 4%a.m


C =    960
        4.0,04

C =  960
       0,16

C = 96000
         16

C = 6.000