Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-26T15:36:42-03:00
26-20=6 produto
esse dois números tem a diferença de 6 números se quiser pode conferir
se te ajudei me coloca como melhor resposta por favor 

obrigado e tchau
 

3 3 3
A melhor resposta!
2014-07-26T18:12:11-03:00
Entao temos ; 
 x - y = 6
  x . y = 6

Isolando o ( x ) ; 
x = 6 + y

Substituindo na segunda equação : 

y.(6+y) = 6
6y + y² = 6
+y² + 6y - 6 = 0 ( Equaçao - 2 grau )

Delta = 36 - 4. 1 .(-6)
Delta = 36 + 24
Delta = 60

X = - 6 +/- Raiz 60 / 2.1

X =  - 6 +/- 2.Raiz de 15 /2

Colocando 2 em evidencia :

X =  2 ( - 3 +/- raiz de 15 ) / 2

X  = - 3 +/- raiz de 15

X' = - 3 + raiz de 15
X'' = - 3 - raiz de 15

Convertendo esse numeros para valores aproximados ;
X ' =  0,8729
X'' =  6,8729

Produto :    6,8729 x 0,8729 =  5,999  , ou seja ( 6 ).
Subtração : 6,8729 - 0,8729 = 6 




10 4 10
vlw, ajudo muito
nossa que conta é essa nunca que irria conseguir fazer