Respostas

2014-07-26T16:03:27-03:00
Solvente:é o agente que dissolve
soluto:é a substancia dissolvida
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
um exemplo..por favor
em uma mistura de sal e agua o sal é o soluto e a agua é o solvente
A melhor resposta!
2014-07-26T16:05:18-03:00
Soluto e a substancia dissolvida  
solvente e a substancia que o dissolve 
ex; o sal e a água ou seja o sal e soluto e a água e o solvente

2 5 2